terça-feira, 21 de dezembro de 2010

# ENTREVISTA COM @Deathstar


# ENTREVISTA COM @Deathstar

Para quem gosta dela ou até mesmo quem não a conhece, vai ai um pouco da vida de Deathstar - que está completando 01 ANO de #Shareaza-portuguese - PARABÉNS DEATH

Blog: Qual a sua idade?
Death: 17 anos

Blog: O que faz da vida?

Death: Estudo


Blog: Desde quando acessa o chat?
Death: 1 ano e 10 dias :D

Blog: Como Conheceu o #Shareaza-Portuguese?
Death: No programa shareaza tem uma lista dos principais canais e na lista tava escrito #shareaza-portuguese ..dois cliques ali e conheçi as pessoas que me deram mais orgulho naquele server

Blog: Qual foi a sua primeira impressão no chat?
Death: Putz..primeiro fiquei espantada em saber que era um chat ,mas achei mto incrivel tudo akilo q não conhecia ate entao.

Blog: O que vc vê de diferente no canal Shareaza-Portuguese de um ano atrás para os dias de hoje?
Death: Nossa ,mta coisa ..ants era só eu pra tomar conta daquela gente toda agora com a equipe nova melhorou-se mto .

Blog: O que vc aprendeu ao longo desse 1 ano com a Moderação do chat?
Death: Aprendi q os brasileiros são as pessoas mais receptivas do mundo,aprendi a um monte de comandos,aprendi q não é pq vc é um op q vc não pode ter amigos,e q deve-se ter cuidado com tudo e com todos e q a lista de bans não é pra ser limpa somente aos domingos,tb aprendi a ter calma com os usuarios .

Blog: O que vc acha que consegue trazer de aprendizado para a vida real nas situações vividas no chat?
Death: Ter cuidado com oq s diz,ter sensibilidad a tratar de certos asssuntos ,nao mentir ,tb q a timidez não leva a nd e,oq eu aprendi com o Edson_B : não pode-se querer levar a vida,é a vida q leva vc.

Blog: Qual é o seu maior Orgulho no chat?
Death: O #shareaza-portuguese em si.

Blog: Mande uma Mensagem para o Pessoal do Shareaza-Portuguese 
Death: A todos eu sei q eu nunca disse isso mas eu amo mto vcs,percebi q vcs valem mto mais do q mtas pessoas na vida real, e vcs m acolheram quando eu precisei,me orgulho mto de vcs por começarem a s comportar tao bem e manterem a paz entre usuarios e ops ,aos moderadores ,obrigada á Kath por ter feito o canal ,obrigada ao cedric por ter escolhido as pessoas certas pra moderar e aos demais moderadores obrigada por manter o nosso canal tao bem.Sei q algumas pessoas não gostam d mim como de costume mas nem tudo pode ser perfeito tb.


PARABÉNS DEATH PELO SEU PRIMEIRO ANINHO NO SHAREAZA PORTUGUES

2 comentários:

Personagem de _aLPINO

Personagem de _aLPINO
Junior O Sagaz....(folha on-line vão em tirinhas) Rafael vulgo _aLPINO manda muito bem em desenhos...!!! acessem, http://www.juniorsagaz.blogspot.com e www.folhafm.com.br