segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Luiz_Carlos! o Mito Pernambucano

Segue Post feito pela nossa amiga de Chat, a Camila, homenageando uns dos icones do Chat Shareaza-Portugues, o Multinicks Luiz_Carlos

Posto em especial pra um manolo que me encanta a cada dia que passa...........
CACALOOOOO
hehehe Pão,Xodó.... você é concerteza umas das pessoas que mais vale a pena entrar no chat para interagir......acho q essa pegada de pernambucana tua hehehe;
CACALOOOOO
Ofãdaspegadinhasdomução......,escrevetudojuntinhoetufica1minpraentender,tentarespondedomesmojeitoequasesempreacabaerrandokkkkkkkkkk;
CACALOOOOO
O Supremo............mestre em criar nicks cativantes.......Ei você q ta lendo isso vai dizer quantas vezes o chat tava naquele tédio você pensando "aff,que merda...acho que vou sair" dai aparece um tal de Tonho_Carangueiro;Seu_Madruga;Cacalo_Cover;Hemodialise;Lulinha_Voz_Violao;Pow_Manolo;As_Baleias;Hemocentro e varios outros........Lindalvo hahahahaha!
Enfim......reestabelece o clima de zuação do chat;
CACALOOOOO
Aquele que pega dengo fácil por mais que tu fique dengoso manolo,acho que a gente   curte esse jeitinho;
CACALOOOOO
O manolo que vai fazer eu ir pra Pernambuco segurar um bunecão de Olinda vestido com o manto-rubro negro rsrsrsrs;
Por fim.......
CACALOOOOO
O manolo que distribui carinho no chat e que recebe em triplo...digo  pela Camila....
CACALOOOOO
A sorte é a minha em ter vc como amigo manolo... ;D
Bjos!
Tem mais 5 pessoas la que eu levo comigo pro resto da vida do chat.....mas essas num confesso meu amor nem sob tortura  huahauhuaha

3 comentários:

Personagem de _aLPINO

Personagem de _aLPINO
Junior O Sagaz....(folha on-line vão em tirinhas) Rafael vulgo _aLPINO manda muito bem em desenhos...!!! acessem, http://www.juniorsagaz.blogspot.com e www.folhafm.com.br