quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Afinal, Quem é Isa_Doida?

A portuguesinha mais querida  e doida que anima o chat diariamente com o seu jeito único deu uma entrevista exclusiva para a Equipe do Blog Confiram!



Blog: Qual  Seu Nome?
Isa_Doida: Sara Isabela
Blog: Sua Idade?
Isa_Doida: 17 anos
Frases  Marcantes da Guria
Mouhahahaha, credo, ih meu Deus (do céu), pensei besteira 

Blog: Qual Seu Hobby?

Isa_Doida: Tenho muitos hobbys, tais como: tc com vocês no chat, visitar o facebook dos meus amigos, ouvir musicas legais e claro dançar kuduro

Blog: A quanto tempo acessa o chat?
Isa_Doida: Desde Janeiro de 2010

 Blog: O que mais te prendeu ao chat?
Isa_Doida: O ambiente e tem muita gente legal aqui, somos todos uma Familia e foi isso que me prendeu, ah e claro o humor de vocês kkkkkkkkk

Blog: Os especiais do chat na sua opinião são?

Isa_Doida: Snake, EDSON_B, Lindalva e anjo-mau

Blog: Apesar da troca constantes de Nicks, alguns usuários do chat logo a identificam quando está conversando , o que acha mais marcante em você que o pessoal a reconhece com facilidade?
Isa_Doida: Acredito que seja minha maneira de tc e meu bom humor kkkkk
Blog: Seu Nick Oficial Isa_Doida retrata realmente essa pessoa um tanto quanto doida (no bom sentido) A Isa fora do chat, é doida também?

Isa_Doida: Sim, e vocês não imaginam, acho que sou mais doida ainda, mas isso é por que tenho bom humor todos os dias

Blog: Mande Seu recado para a galera do chat!
Isa_Doida: Sorria pra vida! Sejam  Felizes, Desejo isso a todos vocês



6 comentários:

  1. A Isa_doida ta se tornado um icone desse chat...ela é maravilhosa...e claro doida (no bom sentido).
    So faltou perguntar pra ela sobre os remédio, das seções de sado com o Elgin e desse papo do adulterio.....
    by jhonny

    ResponderExcluir
  2. hahaha...fiko da hora...
    so faltou comentar dos romances do chat..afinal sao muitos kkk...

    ResponderExcluir
  3. Mouahahaha!!
    respondendo sobre essa historia de remédios: eu nao tomo nenhum remédio..
    Esse papo de adultério aí tem so o Elgin i outra mulher(q nao sou eu!).. I eu kero tbm dizer, q num tenho nenhuma seçoes de sado com Elgin.. kkkkkkkkkk! Ainda bem! LoL! Eu tive alguns romances, isso é vrdd.. Mas + eu num digo.. hahahahaha! by Isa_Doida!

    ResponderExcluir
  4. Kuando fala esse Uiiii.. kkkkkkkkk!
    Eu penso kuase sempre besteira..hehehehehe!!
    tbm é normal.. Afinal eu sou doida(no bom sentido claro)! Mouahahahaha!!
    by Isa_Doida!

    ResponderExcluir
  5. Manola doida..........hehehe manda bem lá no chat.......qndo entra quebra qqr clima ruim.....continue assim pensando besteira kkkkkkkk uuuuuuuiiiiiiiii!!!!!!!

    ResponderExcluir

Personagem de _aLPINO

Personagem de _aLPINO
Junior O Sagaz....(folha on-line vão em tirinhas) Rafael vulgo _aLPINO manda muito bem em desenhos...!!! acessem, http://www.juniorsagaz.blogspot.com e www.folhafm.com.br